Translate

quinta-feira, 13 de junho de 2013

A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO.

A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE SE ESPERAM E A PROVA DAS QUE SE NÃO VÊEM

Hebreus 11:1-6

Há pessoas que crêem e outras que não crêem. Infelizmente, parece que são muitas mais as que crêem erradamente do que as que têm bem firmada a sua fé. Há as que crêem em coisas incríveis, e outras que se recusam a crer em coisas evidentes e certas.

Paulo, o grande Apóstolo de Jesus, escreveu: - "Eu sei em quem tenho crido e sei que é Poderoso para guardar o meu tesouro até ao dia final" (I Timóteo 1:12) e concluía a sua mensagem, plena de fé: - "combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé; desde agora a coroa da justiça me está reservada, a qual o justo Senhor me dará, não somente a mim, mas todos os que amarem a Sua segunda vinda" (II Timóteo 4:6-8).

Eu creio e sei também em quem tenho crido e no que tenho crido - JESUS CRISTO, O SENHOR e na Sua Santa e infalível Palavra (II Timóteo 3:16-17; Filipenses 2:5-11).

Tu, meu amigo, onde está posta a tua fé? Quem aceitas e em quem crês como Salvador? Quem é o teu refúgio na hora do temporal?

Deus responde à oração da fé, dos jovens e dos adultos, das crianças e dos velhos, desde que seja uma oração de fé honesta e verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário