Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

LEPROSÁRIO NA INDÍA, PROJETO ÍNDIA DOS GIDEÕES, CONFIRAM ESSA MATÉRIA.

QUERIDOS GOSTARIA QUE VOCÊS OLHASSEM ESSA MATÉRIA QUE OS GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ÚLTIMA HORA ESTÃO FAZENDO NA INDÍA,E CASO VOCÊ SEJA TOCADO POR DEUS EM AJUDAR ENTRE EM CONTATO COM OS TELEFONES DOS GIDEÕES QUE ESTÃO NO SITE, AS FOTOS PODEM SER VISTAS NO SITE ABAIXO

http://www.gideoes.com.br/projeto-india/leprosario-na-india.html


Leprosário na Índia
Projeto Índia
Estimados irmãos dos Gideões Missionários da Última Hora, Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês.

Gostaria de, neste relatório, expressar toda nossa gratidão pelo apoio espiritual e financeiro que temos recebido de vocês, e pelo companheirismo durante esses quase cinco anos andando juntos. Parece que foi ontem quando recebemos em Bangalore a visita dos amados pastores Reuel Bernardino, Alexandre Bernardino e Ivandro Morim. Os dias passam bem rápido.

Estarei relatando os últimos trabalhos que foram feitos nos leprosários em Karnataka e Tamil Nadu. Estamos planejando começar um novo trabalho, mas para isso precisamos de mais pessoas envolvidas nesse projeto.Todos os meses estamos indo para atender, ajudar e evangelizar os irmãos e irmãs dos leprosários, e vendo que a Palavra de Deus tem transformado vidas nesses lugares de dor, incompreensão e, muitas vezes, de desesperança. Um pequeno ato de carinho pode e muda a vida de muitas pessoas que, por causa da doença, são isoladas da sociedade e têm seus direitos, como cidadãos, de atendimento e cuidados básicos neglicenciado. Graças a Deus igrejas e organizações como os Gideões Missionários, têm olhado para essa necessidade levando esperança a essas pessoas que precisam conhecer Jesus, o Servo de Deus.

O governo local acaba de colocar uma nova e dura carga sobre os muitos leprosos que não estão vinculados a eles. Agora, de cada assistência médica oferecida pelo governo é cobrada uma taxa de cem rupees, cerca de dois dólares, por cada cuidado que recebem. Se o leproso precisar de limpeza, troca de curativos e medicamentos, ele precisa pagar por cada um desses serviços, trezentos rupees, cerca de seis dólares. Muitas vezes eles não conseguem nem a metade disso pedindo esmolas durante todo um dia de trabalho.

Graças a Deus pela vida de vocês, pois, com a ajuda que nos mandam, podemos servir os leprosos sem cobrar nada e ainda levamos o que é mais precioso, Jesus Cristo, como o Salvador de cada um deles.

Hoje, mais de oitenta famílias estão sendo bene?ciadas com os trabalhos nos leprosários. Nosso plano para o segundo semestre desse ano é começar alguns projetos de autossustentabilidade em um dos leprosários onde estamos trabalho. Queremos, junto com a comunidade, desenvolver um projeto onde eles possam produzir e vender algum produto para ajudar no sustento das famílias e promover uma melhora na qualidade de vida dessas famílias.

Conto com você, e encerro meu relatório com as considerações abaixo:

Louvor e gratidão:
Pelo apoio que recebemos dos Gideões Missionários da Última Hora
Pelas orações e suporte espiritual
Pela parceria com a Missão Betânia
Pelas vidas de estão sendo cuidadas espiritual e ?sicamente
2. Pedidos de Oração:
Por mais obreiros para que possamos expandir os trabalhos em outros leprosários
Por uma ambulância
Por recursos financeiros para os projetos de autossustentabilidade
Por um pastor que fique cuidando dos leprosos e que more perto deles
Deus vos abençoe muito mais,
NEle.

Pr. Edilson Renzetti
THROW THE NET MINISTRY

Fotos
http://www.gideoes.com.br/projeto-india/leprosario-na-india.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário